sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Inquietação

ando confusa
apetece-me o aconchego do calor de uma lareira
mas não esqueço a sensação dos pés na areia e na água gelada do mar
apetece-me um chá quente
mas não esqueço a sensação de beber uma caipirinha num dia de sol
apetece-me enrolar numa manta quente
mas não esqueço a sensação do sol a bronzear
que inquietação!



ói!
que saudades tenho de partilhar este blog!
tenho de contar-vos que lá na empresa retiram o acesso aos blogs,
deixei de ter o meu momento "d´alma"
todos os primeros minutos da manhã quando chegava ao escritório,
que era precisamente partilhado com este blog e claro com todos vocês.
Hoje consegui o acesso e claro cá me bateu a saudade
ler cada um destes quadradrinho que cada um de vocês vai alimentando com carinho,
soube tão bem!! Obrigado


MS

Sem comentários:

Enviar um comentário