sábado, 15 de agosto de 2009

Quase me esquecia...para sempre!


...e de vez enquando as saudades surgem de repente!
Até me veio a lagriminha ao olho...
Estava tão, tão escondida na minha caixinha de memórias, quase me esquecia para sempre...

Boa viagem...

www.youtube.com/watch?v=UaGJvWj7I-g

Abraço a Moçambique

Tanta água nos separa
Tanta água e basta um passo
P'ra que a morte esconda a cara
Ao sentir o nosso abraço

Uma ponte assim estendida
Vai mais longe que os jornais
Rasga o espaço rumo à vida
Contra a fome e muito mais

Quero ver aí a semente azul da paz

Água pouca em terra dura
Quando a seca tira o pão
É doença que tem cura
No abraço de um irmão

Que é do riso dos meninos
Que é da música dos pais
Se cantar é o meu destino
Contra a fome é muito mais

Quero ver aí a semente azul da paz

Vamos abrir outro mar
Fazer a ponte cá dentro do peito
Dar um abraço que é dado a cantar
E o mar fica assim mais estreito

Vamos abrir outro mar
Fazer a ponte cá dentro do peito
Dar um abraço que é dado a cantar
E o mar fica assim mais estreito

Tanta água nos separa
Tanta água e basta um passo
P'ra que a morte esconda a cara
Ao sentir o nosso abraço

Uma ponte assim estendida
Vai mais longe que os jornais
Rasga o espaço rumo à vida
Contra a fome e muito mais

Quero ver aí a semente azul da paz

Vamos abrir outro mar
Fazer a ponte cá dentro do peito
Dar um abraço que é dado a cantar
E o mar fica assim mais estreito

Vamos abrir outro mar
Fazer a ponte cá dentro do peito
Dar um abraço que é dado a cantar
E o mar fica assim mais estreito.



Da vossa Moon

Sem comentários:

Enviar um comentário