segunda-feira, 29 de junho de 2009

Crónicas da minha vida


É incrível como há alturas em que os dias, as semanas passam a correr!

Até irmos todos de férias era a ansiedade de irmos… a pressa do deixar tudo preparado na empresa e em casa…e depois de muita correria lá fomos de rumo a Lagos em busca de sol e praia! Foi uma semana muito boa, calma e relaxante! A magia das pequenas praias como a D. Ana (ou a Santa Ana como eu lhe chamava), com uma paisagem única a partilha das refeições do grupo e as saídas nocturnas em especial o nosso bar na Marina… foi muito bom!
Nesta semana duas boas noticias: duas amigas a darem a noticia que estão grávidas uppaaaa… a minha amiga S que não estava à espera e que mais uma vez teve que organizar os seus planos de vida e a minha amiga A que depois de ter sofrido muito a alguns meses atrás foi novamente abençoada!
Destas férias quero destacar a harmonia de um grupo onde a amizade é verdadeira e faz de cada momento um momento divertido e especial!

A chegada de férias é sempre dolorosa e essa semana coincidiu com o internamento da nossa mãe que foi operada (nada de grave!) mas claro, que obriga a nova organização do nosso dia! É neste momentos que não podemos falhar e retribuir aos nossos um bocadinho de atenção merecida!
Voltamos à empresa e tudo está na mesma…mas nessa semana no meio de alguma confusão existe a preparação de um momento alto: o casamento da nossa querida amiga X.

A felicidade da nossa amiga X e do MD era evidente! Um momento lindo na igreja quase nos estragava a maquiagem! Correu tudo muito bem e como o Sr. Padre disse que este tenha sido um primeiro momento feliz de muitos outros que terão! Nós (algumas deste blog) estávamos guapissímasssss!

Chega mais uma segunda-feira e claro, mais uma semana de trabalho com algumas novidades e propostas (boas) que te deixam atordoadas e que te fazem replanear tudo outra vez …
A meio desta semana… FESTA …a festa do nosso querido S.João, que sem grandes organizações este ano, eu e o MF à última hora organizamos para a família lá em casa e que foi muito, muito divertido… imaginem os pais, os tios a avó a divertirem-se à grande como se fossemos nós…é claro que a rádio Festival foi a grande descoberta da festa!

O resto da semana passa a correr e lá vem mais um fim-de-semana, com mais um evento não fosse eu tão social …as marchas populares da minha terra com muita, muita chuva mas que valeu no final a resistência de alguns dos somos muitos e o elogio do presidente da câmara!

….E finalmente tive um domingo como não tinha à muito, super relaxante com o meu MF! Almocinho no tubarão, cafezinho na nossa praia de Moreiró, naquela calma de dias encobertos mas abafados em que a praia está mais bonita que nunca…deserta!!...e com passeiozinho à capela e tudo! E nem sequer faltou o verdadeiro momento de sofá!

Não é que me tenha esquecido deste cantinho,
mas é como eu digo….os dias, as semanas passam a correr…
Hoje já é novamente segunda-feiraaaaaaa.
MS

Sem comentários:

Enviar um comentário